Blog de APÓSTOLO TITO BERRY -- abril 2012 Arquivo (7)

As pessoas podem mudar!

O cristão, e a igreja, não estão no Mundo para melhorá-lo. Estamos aqui para levar às pessoas a mudar de vida; de uma vida simplesmente humana, para outra humano-divina.

Não temos “algo” MELHOR para dar, senão O MELHOR.

“Pessoas de Bem” é uma expressão sociológica correta, porém, carente da profundidade da revelação divina na Bíblia, a Palavra de Deus. Não vamos ficar corrigindo nada, quando se trata de uma postagem de pessoas do Mundo, ou de crentes infantis, mas então, aqui…

Continuar

Adicionado por APÓSTOLO TITO BERRY em 30 abril 2012 às 20:36 — Sem comentários

Desperta, Débora!

http://youtu.be/Y9U8kK1qLE4

Adicionado por APÓSTOLO TITO BERRY em 28 abril 2012 às 20:09 — Sem comentários

Aprendendo a Fazer Comentários

Que bom que você comenta aqui, e nos Grupos OS LIVRES ESPERAM de minha autoria, Mulher e Homem Reconciliados e OBRA no Conselho de Pastores (http://conselhodepastorescpb.ning.com/).

Realmente é bom demais ver a participação de muitos.

Mas, deixa-me compartilhar alguns princípios que descobri ao longo dos anos fazendo e lendo comentários, como simples dicas que, se lhe servem, amém, ficarei feliz; senão, pelo menos ficarei com…

Continuar

Adicionado por APÓSTOLO TITO BERRY em 28 abril 2012 às 18:09 — Sem comentários

Estamos porque Somos!

EVANGÉLICOS PRESENTE!

No ano de 1971 na Argentina já tínhamos o Conselho Pastoral mais antigo da América Latina, que datava de trinta anos atrás, ou seja, de aproximadamente ao redor do ano de 1940-42.

Deus quis nos abençoar com o surgimento de um de Seus Homens, João Carlos Ortiz, ao redor dos anos de 1960-64 e a partir de então, a Revelação dada a ele em termos de Unidade da igreja, renovação espiritual, discipulado e…

Continuar

Adicionado por APÓSTOLO TITO BERRY em 20 abril 2012 às 16:30 — Sem comentários

Onde encontrar Redes ou Blogs sérios na Palavra de Deus

Onde encontrar Páginas Sérias na Palavra de Deus, com visão sociológica no amor e a paz que devem caracterizar aos Filhos de Deus, não contendas nem críticas...

Um Pastor contemporâneo não vê o rebanho como viam eles nos dois primeiros séculos da igreja. Não é sua culpa, nem é um pecado; simplesmente é um olhar natural no encaixe do contexto e a realidade da história da…

Continuar

Adicionado por APÓSTOLO TITO BERRY em 16 abril 2012 às 15:00 — Sem comentários

Os Cinco Absolutos de Deus:

Neste breve postagem, vou mencionar apenas cinco Verdades e Princípios Absolutos de Deus, que considero PRINCIPAIS:

1. A Unidade de Deus: Nela há harmonia absoluta. Os três são um essencial e inerentemente. Significa: Como UM em essência, os três são o mesmo Deus. Como UM em inerência, um está dentro dos outros dois. Esse é o modelo e a medida de UNIDADE de CRISTO E A IGREJA, por tanto, qualquer unidade que não caminha para essa realidade existente no Universo, não é unidade de Deus, e…

Continuar

Adicionado por APÓSTOLO TITO BERRY em 14 abril 2012 às 11:30 — Sem comentários

JOVENS MODELOS:

JOVENS MODELOS é uma Página minha no Facebook, que pretende trabalhar, junto dos participantes, todas as questões relacionadas ao jovem, na qual, coloco a disposição de todos a minha própria experiência de vida e de intimidade com Deus.

Creia. Não me julgue por um artigo só, nem por frases ou palavras. Deus já me usou muitas vezes para ajudar e orientar para a felicidade a muitos jovens, em casos de concreta realização, até de salva-los do suicídio e das drogas.

Sou capaz de…

Continuar

Adicionado por APÓSTOLO TITO BERRY em 13 abril 2012 às 21:30 — Sem comentários

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço