Blog de Kenia teixeira -- maio 2013 Arquivo (5)

MANEIRAS DE CHAMAR A ATENÇÃO DO MESTRE!

Prostrando-se

DEZ MANEIRAS DE CHAMAR A ATENÇÃO DO MESTRE – Baseado no Livro de Lucas.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” – Mateus 11:28.

A pluralidade na forma como pessoas de faixa etária e nacionalidades diferentes, de ambos os sexos chamaram a atenção de Jesus nos leva crer que podemos encontrar um ensino implícito de que cada um pode e deve procurar a sua maneira chamar a atenção do Mestre em busca de socorro sempre presente,…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 13 maio 2013 às 14:30 — Sem comentários

Vivificando-se no Senhor!

Evang. Voz do Trono

Vivificando-se no Senhor!

"Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos" - Isaías 57:15.

Por Vilson Ferro Martins – www.vozdotrono.com.br

Há momentos em nossa vida que Deus parece tão distante, e podemos até…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 13 maio 2013 às 14:30 — Sem comentários

A RECOMPENSA DOS TRANSGRESSORES

Pelo que sucedeu, no ano quinto do rei Roboão, que Sisaque, rei do Egito, subiu contra Jerusalém (porque tinham transgredido contra o SENHOR).

2 Crônicas 12.2

O exemplo que Roboão teve de Salomão, seu pai, nos últimos dias, não foi bom. O homem mais sábio entre os mortais sabia dos mandamentos, mas se rebelou contra a ordem divina de que os filhos de Israel não se casassem nem dessem em casamento seus filhos a outros povos. Além de ter exagerado no número de esposas, 700 e mais 300…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 5 maio 2013 às 2:18 — Sem comentários

Deus precisa da fé das pessoas para fazer milagres? by André Sanchez

O evangelista Mateus registra algo muito interessante a respeito da passagem de Jesus Cristo pela região de Seu nascimento, na cidade de Nazaré: “E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles.” (Mateus 13.58).

Apesar de reconhecerem de certa forma o poder de Jesus ali naquele lugar (Mt 13.54-55), não deram a devida honra a Jesus e nem creram verdadeiramente nele, antes, ficaram escandalizados com o ministério de Cristo, ridicularizando-o, a ponto de Jesus…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 5 maio 2013 às 2:16 — Sem comentários

Ilustrações Cristãs: Os pescadores sem peixes by André Sanchez

Era uma Associação de pescadores, que viviam no meio de rios e lagos, cheios de peixes famintos. Eles se reuniam regularmente para discutir sobre o CHAMADO para pescar, a abundância de peixe e a emoção de pegar peixes. Ficavam muito animados com o assunto da pescaria, pois amavam isso.

Alguém sugeriu que o grupo precisava de uma filosofia de pesca. Assim, cuidadosamente, definiram e redefiniram a pesca e o propósito da pescaria. Desenvolveram estratégias e táticas. De repente…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 5 maio 2013 às 2:15 — Sem comentários

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço