Blog de Kenia teixeira -- fevereiro 2014 Arquivo (2)

Pastor de 64 anos dorme na rua por uma semana Pastor de 64 anos dorme na rua por uma semana para sensibilizar igreja sobre situação dos desabrigados Criado por: gnoticias

: Cidade

Pastor de 64 anos dorme na rua por uma semana

Pastor de 64 anos dorme na rua por uma semana para sensibilizar igreja sobre situação dos desabrigados

Criado por: gnoticias

Na última semana, o pastor Steve Gehlert da Igreja Congregacional em Lyme, no estado norte americano de New Hampshire, tomou uma iniciativa inusitada para chamar atenção dos membros de sua comunidade para a situação dos desabrigados.

Durante uma semana, o pastor dormiu na rua, se alojando…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 16 fevereiro 2014 às 21:26 — Sem comentários

É QUE O SENHOR CONTINUA DIZENDO PARA NÓS!

Sei que muitos de vocês que leem todos os dias as mensagens que enviam sempre esperam uma palavra de ânimo e encorajamento para poderem começar bem o dia. Amo falar e escrever sobre o quanto Deus nos ama e o quanto deseja nos abençoar; mas jamais deixarei de falar ou escrever que não adianta ter “muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender” se a nossa alma estiver em péssimas condições.Então, hoje a palavra que quero dirigir a todos nós é antes de tudo um alerta: Se não chorarmos agora,…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 10 fevereiro 2014 às 21:43 — Sem comentários

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço