Blog de Isaac da Guia Santos -- junho 2012 Arquivo (3)

Até que a morte os separe

Esta célebre frase sempre dita em cerimonial religioso de casamento tem respaldo bíblico, pois, apesar das lutas, tribulações, tentações, temperamentos diferentes, que todo casal enfrenta nesta vida, porém, se ambos estiverem submissos à vontade de Deus, nada os fará separar-se, a não ser a morte.

Segundo o dicionário da bíblia de Almeida casamento é uma Instituição divina pela qual um homem e uma mulher se unem por amor numa comunhão social e legal com o propósito de estabelecerem uma…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 24 junho 2012 às 1:42 — Sem comentários

Não Adulterarás

No mundo em que vivemos o pecado de Adultério é uma realidade entre os homens, porém, antes de Cristo, Deus já advertia o seu povo: NÂO ADULTERARÁS.

Segundo o dicionário da bíblia de Almeida, Adultério é a relação sexual que um homem casado tem com uma mulher que não é sua esposa ou vice-versa.

Nos dias atuais é comum principalmente nos grandes centros, motéis, prostíbulos, casas noturnas, boates, casas de strip-tease, sexo ao ar livre, estarem à disposição do homem sem Deus…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 16 junho 2012 às 12:09 — Sem comentários

Não Matarás

O sexto mandamento da lei de Deus continua sendo transgredido pelo homem em todos os continentes da terra, sendo o crime uma influência maligna, porém para o povo de Deus esse mandamento deve ser guardado.

Nunca se viu nem se ouviu tanta divulgação através de todos os meios de comunicação de tanta violência, maldade, atrocidades cometidas pelo homem atual incluindo estupros, crimes, assaltos, tentativas de homicídios, e isso cotidianamente. Vale salientar que essa má noticia são…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 6 junho 2012 às 22:19 — Sem comentários

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço