Blog de Isaac da Guia Santos -- maio 2013 Arquivo (2)

Honra a teu pai e a tua mãe

O primeiro mandamento com promessa é direcionada aos filhos para honrarem o seu pai e a sua mãe com a promessa de Deus de longos dias sobre a terra.

Segundo o dicionário da bíblia de Almeida a palavra honrar significa estimar, respeitar (Ex. 20.12; I Pe 2.17). Eu faço a seguinte indagação: Será que você como filho está honrando o seu pai e a sua mãe conforme ensina a bíblia?

Vivemos em um mundo carente de guardar esse santo mandamento do nosso Deus. Quem nunca assistiu ou leu…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 26 maio 2013 às 0:32 — 1 Comentário

Mãe, uma dádiva de Deus

De todas as dádivas advindas de Deus para o ser humano aqui na terra, existe uma dádiva especial, a minha, a sua e a nossa mãe, esse ser criado por Deus e que se tornou para nós seres humanos o maior símbolo do amor humano.

Ser mãe é ter uma missão sublime diante de Deus e da sociedade. Segundo o dicionário de Aurélio mãe é a mulher que tem um ou vários filhos. Ser mãe não é simplesmente ser mulher, mas é para aquelas que geram filhos. Um grande exemplo bíblico é o que ocorreu com Ana.…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 6 maio 2013 às 19:15 — Sem comentários

Membros

Aniversários

Aniversários de Hoje

Aniversários de Amanhã

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço