Blog de Ana Lucia de A. -- maio 2009 Arquivo (3)

DIREITOS ÀS BÊNÇÃOS

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo (Ef 1.3).



Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude (2 Pe 1.3).



Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido… Continuar

Adicionado por Ana Lucia de A. em 20 maio 2009 às 18:53 — 1 Comentário

COMO CUIDAR DOS CABELOS EM CASA.Creme para fios opacos e sem vida

Ingredientes:

- 1/2 colher (chá) de óleo de abacate

- 1/2 abacate

- 1 ampola de ceramidas

- 2 colheres (sopa) de iogurte natural



Modo de fazer:

Bata todos os ingredientes no liqüidificador. Lave a cabeça com xampu, distribua a mistura nos fios, mecha a mecha, e espere aproximadamente 20 minutos. Enxágüe bem. O ideal é repetir o tratamento a cada 15 dias.





Máscara para cabelos danificados por químicas





Ingredientes:

- 2… Continuar

Adicionado por Ana Lucia de A. em 18 maio 2009 às 18:59 — 1 Comentário

CUIDADO PARA NÃO SE OMITIR

Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento doutra parte virá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?” (Ester 4.14).



Ester tremeu ao ser incumbida de falar com o rei Assuero sobre o plano de Hamã para aniquilar os judeus. Ela, que fora criada pelo primo Mardoqueu, ao se tornar rainha da Pérsia, colocou a preservação de sua vida ante a preservação da sua gente; no entanto, a palavra do… Continuar

Adicionado por Ana Lucia de A. em 18 maio 2009 às 18:24 — Sem comentários

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço