julho 2013 Posts no Blog (6)

OVO - UM SÚPER ALIMENTO



Em 2000 foi publicado no Journal of the American College of Nutrition um extenso artigo com os dados de uma conferencia sobre Nutrição e Ovos, onde diversos pesquisadores de várias instituições científicas e universitárias apresentaram trabalhos em relação ao poder nutritivo do ovo e sua ação como alimento funcional, ou…

Continuar

Adicionado por Pastora-Psicanalista MÉRCES em 31 julho 2013 às 18:00 — Sem comentários

O CLAMOR DOS TRABALHADORES

Quando a injustiça social prevalece em uma sociedade, o clamor dos trabalhadores entra nos ouvidos do Senhor dos Exércitos.

Segundo o dicionário da bíblia de Almeida, clamar significa gritar, implorar, exigir. Segundo o dicionário de Aurélio trabalhador é aquele que ama o trabalho; ativo, diligente, laborioso; pessoa que trabalha; empregado, operário.

No capítulo cinco em sua epístola universal, Tiago menciona que o motivo principal do clamor dos trabalhadores é a defasagem…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 27 julho 2013 às 12:17 — Sem comentários

E VOCÊ, O QUE ACHA DE TATUAGENS?

Posso fazer uma tatuagem mesmo sendo cristão?



Você Pergunta: Sou cristã, serva de Deus e tenho um sonho desde minha adolescência de fazer uma tatuagem. Nada extravagante. Muitas pessoas dizem que fazer tatuagem é pecado, inclusive na minha igreja muitos pensam assim. Gostaria de saber se é pecado um cristão fazer tatuagem e se a Bíblia condena isso?

Cara leitora, o assunto tatuagem sempre gerou muita polêmica dentro da igreja. Alguns utilizam para dar embasamento bíblico à…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 8 julho 2013 às 9:13 — 3 Comentários

ASSIM É O NOSSO CRISTO

Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade.

Colossenses 2.9

Conhecer Jesus é o melhor que poderia acontecer em toda a nossa existência. Ele não só é uma das pessoas que compõem a Trindade Santa, mas também a habitação corporal de tudo o que Deus é. Sem dúvida, isso é um mistério, pois esse Ser tão poderoso faz morada no coração de quem O aceita como Salvador e cumpre Seus mandamentos. Por essa causa, nenhum cristão que vive em comunhão com o Senhor deve tremer…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 5 julho 2013 às 0:55 — Sem comentários

ATITUDE DE QUEM SERVE AO MALÍGNO

Por que não se vendeu este unguento por trezentos dinheiros, e não se deu aos pobres?

João 12.5



Judas Iscariotes teve o privilégio de andar ao lado de Jesus e ainda ser Seu discípulo, mas preferiu aprender as lições de Satanás. Ele andava próximo do Senhor, mas não com Ele; por isso, tornou-se um traidor. Há muita gente com aparência de homem de Deus, falando igual aos servos do Altíssimo; porém, suas obras provam que não passam de agentes do maligno, os quais, um dia,…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 1 julho 2013 às 20:09 — Sem comentários

TENHA FÉ, DEUS VAI COMPLETAR A BOA OBRA QUE COMEÇOU!

Tenha Fé Deus Vai Completar a Boa Obra em Sua Vida.



"Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus." (Filipenses 1:6)

Você está desencorajado hoje?

Tem medo de um futuro incerto?



A Bíblia conta a história sobre uma vez em que os discípulos de Jesus não apenas se sentiram desencorajados, mas temeram por suas próprias vidas.

Jesus tinha lhes pedido que entrassem num barco e fossem até o outro lado do…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 1 julho 2013 às 20:00 — Sem comentários

Arquivos mensais

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

1999

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

© 2018   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço