julho 2012 Posts no Blog (8)

Mas Deus era com ele

José foi vendido pelos seus próprios irmãos e chegou ao Egito na condição de escravo, porém apesar do abandono dos seus irmãos e em terra estranha, o Deus a quem José servia não o abandonou, mas provou que aqueles que o seguem ele é o seu refúgio e fortaleza e o socorro bem presente na angústia.

No livro de Gênesis encontramos o relato de um jovem que foi fiel ao seu Deus em sua geração e enfrentou uma grande prova, pois foi vendido pelos seus próprios irmãos, porém apesar das provas, o…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 28 julho 2012 às 12:56 — Sem comentários

A PRIMEIRA ALIANÇA ENTRE DEUS E O HOMEM ATRAVÉS DE ABRAÃO E SUA FAMILÍA!

ABRAÃO E OUTROS PERSONAGENS BÍBLICOS ASSUMIRAM DECISIVOS COMPROMISSOS DE FÉ COM O SENHOR,POR ISSO FORAM BEM SUCEDIDOS NA VIDA;NA FALTA DESSAS ALIANÇAS,INDIVIDUOS E TODA A SOCIEDADE PODERIAM SOFRER TRISTES CONSEQUÊNCIAS:

VOCÊ GOSTA DE VÊR O ARCO ÍRIS NO CÉU?!

SABE O QUE ELE QUAL O SEU SIGNIFICADO?!

O ARCO ÍRIS SIGNIFICA A PRIMEIRA ALIANÇA ENTRE DEUS PARA COM O HOMEM!

O SINAL DA ALIANÇA ENTRE DEUS E NOÉ,ASSIM QUE ELE E SUA…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 26 julho 2012 às 11:09 — Sem comentários

E toda a terra saberá que há Deus em Israel

Vivemos em um mundo em que cada representação da sociedade é conceituada por suas ações e a Igreja de Cristo deve ser conhecida como o lugar onde quem comparecer a ela, irá vê sentir e poder conhecer que há Deus se manifestando neste lugar através de salvação de almas, curas divinas, milagres, libertação, batismo no Espírito Santo, dons espirituais.

O povo de Israel estava sendo desafiado pelo Gigante filisteu Golias. O desafio de Golias está escrito na bíblia: Escolhei dentre vós um…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 21 julho 2012 às 14:45 — Sem comentários

DONS DE CURAR - O CRISTÃO TEM AUTORIDADE



CURAS: Física-alma-espírito

Doença física e morte são o resultado da queda.No Antigo e Novo Testamento as pessoas oravam por cura.Deus ás vezes,concedia-a diretamente ( Gn 20.17; 2Rs 5.1-14 ) e,às vezes,a mediava por uma pessoa como um profeta (Nu 12 1-15).um apóstolo ou por qualquer cristão (At 8.5-8.).Jesus curava como parte integrante do seu ministério (Mt…

Continuar

Adicionado por Pastora-Psicanalista MÉRCES em 18 julho 2012 às 20:23 — Sem comentários

Procurai as coisas honestas perante todos os homens

O Apóstolo Paulo recomendou aos cristãos de Roma a procurarem as coisas honestas perante todos os homens, ou seja, na família, no trabalho, nos negócios desta vida, com os seus vizinhos, na igreja e em todo e qualquer relacionamento humano, ressaltando assim o valor, a importância da honestidade na vida do cristão e que ela deve ser manifestada através das boas obras.

Foram divulgadas nos principais meios de comunicação da nação brasileira que um casal de moradores de rua encontrou o…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 16 julho 2012 às 22:17 — Sem comentários

Verifique no grupo "Coisa de Irmãos"...

Absalão: "Pai da Paz"

Adicionado por APÓSTOLO TITO BERRY em 11 julho 2012 às 19:47 — Sem comentários

Porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens

Como é bom ser fiel a Deus em toda e qualquer circunstância da vida, pois, infelizmente a maioria dos homens escolheu o caminho da infidelidade para com Deus não guardando fielmente os seus mandamentos, porém a palavra de Deus mostra que mesmo em um mundo infiel vale a pena ser fiel.

O que é ser fiel? Vale a pena ser fiel? A importância da fidelidade a Deus no mundo atual.

Segundo o moderno dicionário da língua portuguesa Michaelis a palavra fiel significa que guarda fidelidade,…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 7 julho 2012 às 14:00 — Sem comentários

O cuidado com as nossas palavras

Na vida espiritual todo cuidado é pouco e especialmente com as nossas palavras, portanto, a palavra de Deus adverte: Sabeis isto, meus amados irmãos; mas todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar (Tg 1.19).

Segundo o moderno dicionário da língua portuguesa Michaelis, cuidado significa precaução, vigilância, atenção. As palavras sinônimos de cuidado são cautela, ponderação, prudência, tento, zelo, anteparo, circunspecção, desvelo. Segundo o dicionário da…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 3 julho 2012 às 1:39 — Sem comentários

Arquivos mensais

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

1999

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço