junho 2012 Posts no Blog (6)

CONFLITO ENTRE A CIENCIA E A FÉ!

O que é científico e o que não é científico? Os parâmetros para decidir essa questão não são estabelecidos pelo próprio homem? Quem não quer saber nada de Deus tentará negar Sua existência usando a ciência. Mas é justamente a ciência que chega aos seus limites diante da grandeza de Deus.

“...o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade,…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 29 junho 2012 às 1:59 — Sem comentários

Até que a morte os separe

Esta célebre frase sempre dita em cerimonial religioso de casamento tem respaldo bíblico, pois, apesar das lutas, tribulações, tentações, temperamentos diferentes, que todo casal enfrenta nesta vida, porém, se ambos estiverem submissos à vontade de Deus, nada os fará separar-se, a não ser a morte.

Segundo o dicionário da bíblia de Almeida casamento é uma Instituição divina pela qual um homem e uma mulher se unem por amor numa comunhão social e legal com o propósito de estabelecerem uma…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 24 junho 2012 às 1:42 — Sem comentários

Não Adulterarás

No mundo em que vivemos o pecado de Adultério é uma realidade entre os homens, porém, antes de Cristo, Deus já advertia o seu povo: NÂO ADULTERARÁS.

Segundo o dicionário da bíblia de Almeida, Adultério é a relação sexual que um homem casado tem com uma mulher que não é sua esposa ou vice-versa.

Nos dias atuais é comum principalmente nos grandes centros, motéis, prostíbulos, casas noturnas, boates, casas de strip-tease, sexo ao ar livre, estarem à disposição do homem sem Deus…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 16 junho 2012 às 12:09 — Sem comentários

COMA UMA BANANA POR DIA! Veja o resultado para a Saúde!

O PODER DA BANANA:Nunca coloque sua banana na geladeira! Isso é interessante. Depois de ler isto, você nunca vai olhar para uma banana da mesma maneira novamente.A banana contém três açúcares naturais - sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra. A banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia.Pesquisas provam que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para um treino de 90 minutos extenuantes. Não é à toa que a banana é a fruta número um dos maiores atletas do…

Continuar

Adicionado por Pastora-Psicanalista MÉRCES em 7 junho 2012 às 20:00 — Sem comentários

CURIOSIDADES SOBRE O SER HUMANO



CURIOSIDADES GERAIS DO CORPO HUMANO

1. A comida leva sete segundos para ir da boca ao estômago.

2. Um fio de cabelo suporta o peso de 3 kg.

3. O tamanho médio do pênis é três vezes o comprimento do polegar.

4. O fêmur é mais forte que concreto.

5. O coração da mulher bate mais rápido que o do homem.

6. Existem aproximadamente um trilhão de…

Continuar

Adicionado por Pastora-Psicanalista MÉRCES em 7 junho 2012 às 19:04 — Sem comentários

Não Matarás

O sexto mandamento da lei de Deus continua sendo transgredido pelo homem em todos os continentes da terra, sendo o crime uma influência maligna, porém para o povo de Deus esse mandamento deve ser guardado.

Nunca se viu nem se ouviu tanta divulgação através de todos os meios de comunicação de tanta violência, maldade, atrocidades cometidas pelo homem atual incluindo estupros, crimes, assaltos, tentativas de homicídios, e isso cotidianamente. Vale salientar que essa má noticia são…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 6 junho 2012 às 22:19 — Sem comentários

Arquivos mensais

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

1999

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço