maio 2013 Posts no Blog (12)

INSÔNIA - 20 Dicas para acabar com ela!

Insônia? 20 dicas para acabar com ela.



O sono tem função de descanso e reparo dos desgastes físicos e mentais. É um estado não homogêneo: quietude, movimentação e atividade psíquica especial. Dormir bem não é só uma forma de descanso, é a garantia de uma vida saudável e mais longa.

Para pessoas que não apresentam distúrbios do sono e querem manter um repouso…

Continuar

Adicionado por Pastora-Psicanalista MÉRCES em 26 maio 2013 às 15:39 — Sem comentários

Honra a teu pai e a tua mãe

O primeiro mandamento com promessa é direcionada aos filhos para honrarem o seu pai e a sua mãe com a promessa de Deus de longos dias sobre a terra.

Segundo o dicionário da bíblia de Almeida a palavra honrar significa estimar, respeitar (Ex. 20.12; I Pe 2.17). Eu faço a seguinte indagação: Será que você como filho está honrando o seu pai e a sua mãe conforme ensina a bíblia?

Vivemos em um mundo carente de guardar esse santo mandamento do nosso Deus. Quem nunca assistiu ou leu…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 26 maio 2013 às 0:32 — 1 Comentário

JESUS CRISTO; O ÚNICO MEDIADOR E INTERCESSOR ,ENTRE O DEUS E OS HOMENS!!!

JESUS CRISTO O MAIOR LARANJA DE TODOS OS TEMPOS, MUITOS PICARETAS ESTÃO USANDO ESSE NOME PARA ADQUIRIR RIQUEZA SEM TRABALHO, E EU NÃO SEI PORQUE TANTA GENTE SE AFASTA DA FÉ EM DEUS, OU EM JESUS CRISTO, OU FALA MAU DE JESUS, LIGANDO ELE AS PICARETAGENS DO SER HUMANO, JESUS É DEUS, ELE SABE DE TODAS AS COISAS, ELE É SEPARADO DO PECADO, NÃO ESTA POR TRÁS DE NENHUMA IGREJA OU IMAGEM, OU PALAVRA DE HOMENS, VEJA EM ATOS 17: 24 E 25, SER CRENTE ATÉ O DIABO É, E TEME A DEUS, POIS A PALAVRA DIZ ISSO,…

Continuar

Adicionado por SERGIO VIANA em 24 maio 2013 às 23:30 — Sem comentários

Dicas de Bem Estar (Qualidade de vida)

Através de um estilo de VIDA SAUDÁVEL, pode-se reduzir os riscos de desenvolver doenças. Procure aumentar sua saúde, bem-estar e qualidade de vida.



Se você deseja ter um dia feliz, com uma agradável sensação de bem-estar, siga algumas orientações:

1 - Ao acordar, estique lentamente os braços e pernas, depois vire o corpo jogando as pernas para um lado e…

Continuar

Adicionado por Pastora-Psicanalista MÉRCES em 18 maio 2013 às 20:28 — Sem comentários

O QUE EU FAÇO, NÃO ENTENDES AGORA!

O QUE EU FAÇO NÃO ENTENDES AGORA!



Pedro não estava entendendo o gesto de Jesus em lavar os pés dos discípulos e não queria aceitar aquela atitude do Mestre. Mas Jesus sabia o que estava fazendo e queria mostrar mostrar algo mais para eles.

“Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás” (João 13.7)

Quando Jesus nos…

Continuar

Adicionado por Pastora-Psicanalista MÉRCES em 17 maio 2013 às 10:16 — Sem comentários

LUZ PARA O MUNDO !!!

JESUS CRISTO é a pessoa mais moderna do mundo , andava na contramão de tudo do poder absoluto dos " fariseus " e de todos os que se diziam donos da verdade, ele não morava em uma mansão era mochileiro andava livre , quebrando regras sempre acompanhado pela pior espécie de pessoas , prostitutas , cobradores de impostos , gentinha sem eira nem beira (diriam algumas pessoas hoje). Pregava a paz , andava sem lenço sem documento, e na sua bagagem levava muita tolerância, amor e nenhum…

Continuar

Adicionado por SERGIO VIANA em 17 maio 2013 às 9:30 — Sem comentários

MANEIRAS DE CHAMAR A ATENÇÃO DO MESTRE!

Prostrando-se

DEZ MANEIRAS DE CHAMAR A ATENÇÃO DO MESTRE – Baseado no Livro de Lucas.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” – Mateus 11:28.

A pluralidade na forma como pessoas de faixa etária e nacionalidades diferentes, de ambos os sexos chamaram a atenção de Jesus nos leva crer que podemos encontrar um ensino implícito de que cada um pode e deve procurar a sua maneira chamar a atenção do Mestre em busca de socorro sempre presente,…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 13 maio 2013 às 14:30 — Sem comentários

Vivificando-se no Senhor!

Evang. Voz do Trono

Vivificando-se no Senhor!

"Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos" - Isaías 57:15.

Por Vilson Ferro Martins – www.vozdotrono.com.br

Há momentos em nossa vida que Deus parece tão distante, e podemos até…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 13 maio 2013 às 14:30 — Sem comentários

Mãe, uma dádiva de Deus

De todas as dádivas advindas de Deus para o ser humano aqui na terra, existe uma dádiva especial, a minha, a sua e a nossa mãe, esse ser criado por Deus e que se tornou para nós seres humanos o maior símbolo do amor humano.

Ser mãe é ter uma missão sublime diante de Deus e da sociedade. Segundo o dicionário de Aurélio mãe é a mulher que tem um ou vários filhos. Ser mãe não é simplesmente ser mulher, mas é para aquelas que geram filhos. Um grande exemplo bíblico é o que ocorreu com Ana.…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 6 maio 2013 às 19:15 — Sem comentários

A RECOMPENSA DOS TRANSGRESSORES

Pelo que sucedeu, no ano quinto do rei Roboão, que Sisaque, rei do Egito, subiu contra Jerusalém (porque tinham transgredido contra o SENHOR).

2 Crônicas 12.2

O exemplo que Roboão teve de Salomão, seu pai, nos últimos dias, não foi bom. O homem mais sábio entre os mortais sabia dos mandamentos, mas se rebelou contra a ordem divina de que os filhos de Israel não se casassem nem dessem em casamento seus filhos a outros povos. Além de ter exagerado no número de esposas, 700 e mais 300…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 5 maio 2013 às 2:18 — Sem comentários

Deus precisa da fé das pessoas para fazer milagres? by André Sanchez

O evangelista Mateus registra algo muito interessante a respeito da passagem de Jesus Cristo pela região de Seu nascimento, na cidade de Nazaré: “E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles.” (Mateus 13.58).

Apesar de reconhecerem de certa forma o poder de Jesus ali naquele lugar (Mt 13.54-55), não deram a devida honra a Jesus e nem creram verdadeiramente nele, antes, ficaram escandalizados com o ministério de Cristo, ridicularizando-o, a ponto de Jesus…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 5 maio 2013 às 2:16 — Sem comentários

Ilustrações Cristãs: Os pescadores sem peixes by André Sanchez

Era uma Associação de pescadores, que viviam no meio de rios e lagos, cheios de peixes famintos. Eles se reuniam regularmente para discutir sobre o CHAMADO para pescar, a abundância de peixe e a emoção de pegar peixes. Ficavam muito animados com o assunto da pescaria, pois amavam isso.

Alguém sugeriu que o grupo precisava de uma filosofia de pesca. Assim, cuidadosamente, definiram e redefiniram a pesca e o propósito da pescaria. Desenvolveram estratégias e táticas. De repente…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 5 maio 2013 às 2:15 — Sem comentários

Arquivos mensais

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

1999

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço