abril 2013 Posts no Blog (6)

A importância do trabalho na vida do homem

Que o trabalho é importante para todos os homens isso já é reconhecido internacionalmente, porém foi o próprio Deus quem instituiu o trabalho para o homem.

objetivando com isso o suprimento de suas necessidades básicas.

Já faz parte do cotidiano de todos nós acordarmos bem cedo, tomar o tradicional café da manhã e em seguida partirmos para cumprir o compromisso que temos com o nosso trabalho.

Dentro da Legislação trabalhista brasileira o trabalhador cumpre na maioria das vezes…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 30 abril 2013 às 1:00 — Sem comentários

O perigo da soberba na vida do homem

A soberba é mencionada por Jesus no evangelho de São Marcos como uma das coisas que contaminam o homem, portanto, tenhamos muito cuidado para não sermos contaminados por este mal que tem contaminado a muitos.

Segundo o Dicionário Priberam da Língua Portuguesa soberba significa orgulho, altivez, arrogância, elevação. Será que você nunca conheceu algum soberbo em sua vida? Você já pensou quanto prejuízo um soberbo pode dar em uma instituição de trabalho, em uma Igreja ou mesmo em um…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 28 abril 2013 às 1:15 — Sem comentários

O LIVRO DE JOÉL,PURA PROFECIA,ISRAEL NO CENTRO!_ TERMINO.

A despertar: “Ébrios, despertai-vos e chorai; uivai, todos os que bebeis vinho, por causa do mosto, porque está ele tirado da vossa boca” (Jl 1.5). Esse versículo é uma conclamação de despertamento vinda da parte de Deus para o povo de Israel, mas é válido para nós também. As pessoas precisam ser acordadas. Precisamos dizer-lhes que necessitam de Jesus. Um chamado ao despertamento não pode ser em tom baixo e suave. Certa vez entrei no quarto da minha filha porque era tarde e ela ainda estava…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 18 abril 2013 às 1:30 — Sem comentários

O LIVRO DE JOÉL,PURA PROFECIA,ISRAEL NO CENTRO!

Três coisas desempenham um papel importante no livro de Joel. Não as encontramos apenas neste livro profético, uma vez que se estendem por toda a Bíblia, perpassam a história secular e o Plano de Salvação, chegam até hoje e vão ainda além. Se quiser avaliar sua posição espiritual pessoal ou a de sua igreja, basta perguntar a si mesmo ou à sua igreja qual a postura em relação a estas três coisas:

1. Israel:

O livro de Joel foi escrito para o povo de Israel. O versículo 2 do…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 18 abril 2013 às 1:27 — Sem comentários

FIBROMIALGIA: O que é?



Cerca de 2,5% da população brasileira é atingida pela fibromialgia, mas ainda existem muitas dúvidas a respeito dessa doença. Na verdade, a fibromialgia só foi catalogada muito recentemente e, por isso, até mesmo os médicos desconhecem esse problema. É muito comum que as pessoas procurem um especialista e sejam descreditadas, já que a dor é “invisível”. Assim, é muito…

Continuar

Adicionado por Pastora-Psicanalista MÉRCES em 2 abril 2013 às 14:30 — Sem comentários

Um dia sem mentira

Se mentir já contraria os princípios da palavra de Deus quanto mais um dia dedicado à mentira, pois, para o cristão está escrito na Bíblia a seguinte recomendação: Pelo que deixai a mentira e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros (Ef. 4.25).

Segundo o dicionário bíblico Elos de Jesus a MENTIRA

é uma manifestação contrária ao que se pensa, com intenção de enganar, Além do prejuízo que o conhecimento falsificado pode causar ao outro, a…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 1 abril 2013 às 1:36 — Sem comentários

Arquivos mensais

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

1999

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço