1. Você se considera Filho de Deus e Salvo?
SIM? Faça comentário da tua convição

2. Você se considera Filho de Deus, mas tem dúvida da Salvação?
Comente! Queremos entender as tuas razões de ser Filho, e não saber se é salvo.

3. Voce não tem certeza de ser Filho de Deus, mas se considera Salvo?
Comente! Por quê pensa assim

4. Você crê que todos são Filhos de Deus e Salvos?
Comente! Quais as bases para você crer assim?

AO RESPONDER, USE O COMENTÁRIO ABAIXO( em branco)
REPETINDO O NÚMERO DA PERGUNTA E A PERGUNTA.

Que o Pai ministre o teu coração. Não tenha timidez de
abrir o coração para dizer a verdade do que imaginas, ou do
que tem certeza. Deus te abençoe. PASTORA MÉRCES

Exibições: 512

Respostas a este tópico

1- Eu me considero uma filha de Deus,porque eu entreguei a minha vida,a minha alma,tudo o que eu sou e desejo ser nas mãos de Deus.Decidi me batizar nas aguas e me entregar.
2-Eu não tenho duvidas quanto a minha salvação,uma vez que dei as costas para este mundo para ser de Deus.
3-Uma vez que eu me considere salva,ou salvo,eu sou filha de Deus.Não somente com palavras,mas com atitudes perante ele.
4-Eu não creio que todos são filhos de Deus,e sim criaturas feitas por Deus.
Mas quem é filho,é quem se entregou a Deus,é salvo,como diz a palavra de Deus.
Aquele que for batizado sera salvo.
Então,infelizmente a pessoa que ainda não se entregou a Deus,a vida para ele.
Ainda não esta salva ou salvo.

A salvação é o que temos de mais importante do que tudo nesta vida,do que marido,esposa,filhos,mãe ,pai,enfim..das coisas materiais.
Nada é mais precioso.

todos fomos feitos imagem e semelhança de Deus,para todos foram dadas as mesmas esperanças,os mesmos requesitos pelo amor de e em Cristo Jesus,o mesmo sol que paira sobre a cabeça do justo também é sobre a do injusto,em nada Deus se fez indiferente para com todos aqueles que estão debaixo dos céus,ao contrário;ele diz mais:vimpara aqueles que os quais se encontram necessitados e oprimidos de coração,doentes da alma,do corpo e do espirito,e destes é que eu mais me lembro pois para estes são as as minhas boas obras,(uso as coisas loucas do mundo para confunir aqueles que pensam que são sabios e grandes);portanto,ele quem abre as portas dos céus e fecha as portas do inferno,ele quem liberta,salva,age e faz toda a diferença sobre cada um de nós obras das suas próprias mãos(léi),autoridade e poder estão nas mãos do Pai para agir sobre nós e fazer o de melhor para sermos dele e para ele e da maneira que ele quer que sejamos,pensamos e agimos,nada se faz ao acaso,só precisamos pedir,amar,buscar,clamar,ouvir o coração de Deus,ter temor,amor,aprendermos com Ele e como Ele,a perdoar para obtermos o perdão,sermos libertos da escravidão do pecao,pois Ele ama o pecador,mas nunca o pecado,amor,sentimento dado por Ele,dom maior;caminharmos com e para Ele e por Ele
e os demais pertence somente a Ele,amém.

RESPOTAS:
1.Você se considera Filho de Deus e Salvo?
sim.Considero-me filha de Deus e Salva porque quando aceitamos a jesus em nossa vida é porque temos a certeza da salvação e dai procuramos,sinceramente guardar os seus mandamentos.

1. Creio que a pessoa, quando nasce de novo, se torna filho de Deus automaticamente, e por tanto, salvo. Claro que a salvação é um fato consumado, e também uma obra que se inicia no espírito e deve crescer na transformação da alma, como todo nascido humano que cresce, mas, ambas as verdades bíblicas, embora cada uma profunda e singulares em significados, também simultâneas. Certamente, por haver nascido de novo, e me tornado filho de Deus, também sou salvo e vivo a minha salvação, desenvolvendo-a no poder do Espírito Santo e a Palavra.

1. Você se considera Filho de Deus e Salvo?
sim...

2. Você se considera Filho de Deus, mas tem dúvida da Salvação?
como assim?

3. Voce não tem certeza de ser Filho de Deus, mas se considera Salvo?
claro que sou filha de Deus, todo ser vivo é...

4. Você crê que todos são Filhos de Deus e Salvos?
sim...

RSS

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço